A Lei do Karma – 6/16

Confira A Lei do Karma – 5/16

Se você tomar uma vida individual como um evento isolado que começa com o nascimento do corpo físico e termina com a morte, você não poderá encontrar nenhuma explicação correta ou solução para as atribulações da vida. Você estará tateando no escuro e em desespero.

Sua vida presente não é nada quando comparada a vida da alma completa. É momentânea, um mero fragmento. Se você quiser encontrar a causa ou antecedentes de qualquer coisa, você deverá se aprofundar nas questões da eterna vida da alma. Só então haverá perfeito equilíbrio de causa e efeito, antecedente e consequente. Você terá de julgar a partir de um largo ponto de vista da eterna vida da alma.

A lei da compensação envolve um grande âmbito da completa vida da alma. A vida não termina com a desintegração deste corpo físico somente. Há a reencarnação. Houveram incontáveis vidas precedentes. Você terá que levar em consideração a mais ampla visão da vida da alma. Então, a visão será perfeitamente clara. Você encontrará uma solução perfeita e satisfatória para todas as intrincadas e complicadas questões da vida. Não haverá lugar para resmungos, lamentações e mal entendidos.