A Lei do Karma – 11/16

Confira A Lei do Karma –10/16

karma

Todas as almas são como um agricultor que tem um lote de terra. A área, a natureza do solo e as condições atmosféricas são todas predeterminadas.

Porém o agricultor tem, toda a liberdade para arar a terra, adubá-la e obter boas colheitas ou para permitir que ela permaneça improdutiva. O destino refere-se ao passado somente. O futuro está em suas mãos. Você pode modificar seu destino. Você tem livre arbítrio para agir.

Tenha um novo ângulo de visão. Arme- se com discriminação, satisfação, discernimento, espontaneidade e espirito audacioso. Um futuro glorioso e brilhante espera por você. Deixe o passado ser enterrado. Você pode realizar maravilhas e milagres. Não desista da esperança. Você pode destruir os efeitos nocivos dos planetas desfavoráveis através de sua força de vontade. Você pode comandar os elementos da natureza. Você pode neutralizar os efeitos das más influências e escuridão, forças antagônicas que operam contra você. Você pode modificar circunstâncias desfavoráveis em outras melhores. Você pode anular o destino.

Destino é nossa própria criação, criado por nossas ações e pensamentos.