POLÍTICA DE ENTREGA

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. Lembramos que o prazo informado se refere a dias úteis e não corridos.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio – que poderá ser através dos Correios ou Transportadoras parceiras. O rastreamento do pedido é enviado juntamente com a atualização de status do pédido.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da IYTA.

 

Áreas com restrição de entrega domiciliar – Correios

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna ou retirada na agência mais próxima.

 

Entregas no Período de Fim de Ano

Prazos por regiões para entregas até o Natal:

SUL: Compras realizadas até 18/12 serão entregues até 24/12

SUDESTE: Capitais e Regiões Metropolitanas compras realizadas até 18/12 serão entregues até 24/12/18. Para demais localidades até o dia 14/12.

CENTRO OESTE, NORDESTE E NORTE: Portanto as compras realizadas até 10/12 serão entregues até 24/12.

 

Para casos especiais, possuímos outras transportadoras parceiras, informe o seu caso através do chat ou e-mail: contato@iyta.com.br

 

Importante:

  • O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.
  • Acompanhe o recebimentos das informações de seu pedido via e-mail. Caso não receba a forma de rastreamento, por favor, entre em contato conosco, através dos canais de contato informados na página da empresa.
  • Informamos que é expressamente proíbida a compra de produtos no site para revenda, devido o faturamento ser exclusivamente para CPF e não para CNPJ. Contamos com a sua colaboração. Caso deseje se tornar um revendedor da marca, estamos à disposição através dos canais de atendimento: e-mail, chat e telefone.