Reabertura de Academias de Yoga da Cidade de São Paulo

reabertura de academias

No dia 10 de Julho de 2020 a Presidente da IYTA, Anna Ivanov, foi convocada a participar do cerimonial de reabertura de academias e similares com o Prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, que CONSIDERANDO o protocolo sanitário aprovado pela Coordenadoria de Vigilância em Saúde e a celebração de termo de compromisso entre a Casa Civil e as entidades representativas dos setores constantes desta portaria, RESOLVE:

  1. º Art. – Autorizar o atendimento ao público do setor econômico de Academias de esporte e similares, devendo o mesmo cumprir o protocolo sanitário do respectivo setor, constante do anexo desta portaria.
  2. º Art. – O cumprimento dos protocolos sanitários não dispensa eventuais orientações suplementares que venham a ser estabelecidas pelas autoridades sanitárias.
  3. º Art. – Esta portaria entra em vigor no dia 13 de julho de 2020. PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 10 de julho de 2020, 467º da fundação de São Paulo. BRUNO COVAS, Prefeito PROTOCOLO DE REABERTURA SETOR: ACADEMIAS DE ESPORTE E SIMILARES
    Normas publicadas no DOM – Diário Oficial do Município, dia 11/07/2020.